Presentinhos Personalizados

Sou uma publicitária que gosta de coisas novas, adoro criar e por isso desenvolvi alguns presentinhos personalizados. Aqui estão algumas amostras do que estou fazendo. Lembrancinhas para batizado, aniversário, casamento ou mesmo para presentear quem você gosta. Dúvidas, sugestões, informações, orçamentos, podem escrever para: fernandalcr@hotmail.com. Telefone para contato: Fernanda:(13) 3473-7368 / 9719-0373.

domingo, junho 29, 2008

Maternidade


A Celina encomendou estas caixinhas para sua filha, que mora nos EUA. Espero que goste!!!

Caixas do Backyardigans


Lembrancinha do aniversário dos irmãos Mateus e Lucas, de Santos.



Meninas, eu e a Jú saímos no programa Noivas & Festas, da TV Santa Cecília, agora dia 28.06.08. Foi um quadro com dicas de lembrancinhas. Ficou muito legal... Estamos ficando famosas!!! rsrs

Latinhas personalizadas para batizado


A Saylah, de Santos, pediu as latinhas para batizado do Felipe. Ficaram assim..

Latinhas personalizadas







Latinhas personalizadas com tic tac ou mini-terço. Para batizado, casamento, aniversário, maternidade. Diversas estampas de acordo com a ocasião. Tamanho: 5 cm de diâmetro x 1 de altura.

sábado, junho 28, 2008

Hidratante


A Carla, de São Paulo, pediu um hidratante para dar como lembrança do batizado da sua filha Valentina, nas cores amarelo e laranja.

Kit higiene


Kit higiene para decorar o quarto do bebê. Feito no estilo provençal, todo branquinho. Pode ser feito em outros modelos também.

segunda-feira, junho 16, 2008

Sacolinha


Esta é apenas uma amostra, que aproveitei a idéia da caixinha de casamento da Maria Júlia e Renato. Podemos colocar 3 amêndoas. O pingentinho poderá ser do santo de devoção da noiva ou noivo.


Lembrancinha para padrinhos



A Rachel, de São Vicente, me pediu umas caixas para dar para os padrinhos. Cada caixa tinha as fotos dos próprios padrinhos com os noivos. Colocamos quatro pães de mel, com os dizeres "sorte" e "amor". Na parte interna, uma dedicatória aos padrinhos.

Almofada-sachê


Muito delicada, esta almofadinha é um sachê e pode ter a cor e o cheirinho que você quiser... Giovanna Baby, Mamãe Bebê, Pêssego, Morango, Lavanda... Esta foi para a Jane Kelly, mamãe da Sophia.

Baleiro


Outra novidade que fez muito sucesso no nascimento dos gêmeos da apresentadora Fernanda Lima. O recheio pode ser confeti, jujuba, amêndoa, mini-trufas de chocolate, etc etc...

terça-feira, junho 03, 2008

Pão de mel



A Presentinhos Personalizados também está trabalhando com pão de mel. Seguem algumas fotos...

Porta-recado e convite




Essa foi a lembrancinha dos adultos no aniversário da Manu. Felicidades linda!! Ah, não podia faltar o convitinho da festa!

Caixinha + kit higiene




Esta foi a lembrancinha da festa da Manu feita para as crianças. A caixinha com o xampu e condicionador.

Centro de mesa com balão metalizado




Este centro de mesa foi feito para a festa da Manu, no tema Jardim Encantado.


Caixa personalizada com foto


Essa encomenda foi feita para a Rafaela e quem viu tudo foi a vovozona Vera, de Santos... Espero que tenha gostado!

Sacolinhas diversas







Alguns modelinhos novos que estamos trabalhando. Podem acompanham amêndoas ou docinhos!