Presentinhos Personalizados

Sou uma publicitária que gosta de coisas novas, adoro criar e por isso desenvolvi alguns presentinhos personalizados. Aqui estão algumas amostras do que estou fazendo. Lembrancinhas para batizado, aniversário, casamento ou mesmo para presentear quem você gosta. Dúvidas, sugestões, informações, orçamentos, podem escrever para: fernandalcr@hotmail.com. Telefone para contato: Fernanda:(13) 3473-7368 / 9719-0373.

sexta-feira, outubro 02, 2009

Presentinhos Personalizados na AT Revista

Desculpem a demora, mas só agora consegui postar a página que sairam alguns produtos da Presentinhos Personalizados. Foi uma edição especial sobre festas infantis… Nossos produtos são: frasquinho de shampoo e hidratante, baldinho com vaquinha, latinha do mickey, frasquinho com jujuba da minnie e o baleiro com jujuba! Adoramos!!!


Latinhas coloridas

Latinha personalizada… várias cores: preta, branca, rosa, lilás, azul, verde… Tamanho: 6,3 cm de diâmetro x 3,3 cm e altura… O recheio pode ser confetti, bombons, trufas, pão de mel…

Caixinha personalizada – noivinhos / caricatura

Caixa tamanho 6×6x5 com personalização – caricatura dos noivos.

Pastilhas de Menta personalizadas – tipo cartão

Novidade na Presentinhos Personalizados: pastilhas de menta em embalagem tipo cartão. Tamanho: 7,8 cm de largura x 5 cm de altura x 0,7 cm de espessura. Ideal para casamento, festas infantis, chá de cozinha ou para seu evento.
Contém 50 balinhas

Convite na garrafinha, centro de mesa e bloco de anotações – tema Sininho






Convite na garrafa no tema da Sininho para o aniversário da Hilda Vitória… e cachepô para centro de mesa! Bloquinho de anotações serviram como lembrancinha…













Almofada-sachê



Várias cores da almofada-sachê…




Quadro de maternidade


Quadro de maternidade da Laura!


Almofada-sachê com spray




Lembrancinhas do nascimento da Laura…




Chocolates e charutos personalizados


Fiz estes chocolates e charutos personalizados para o nascimento da Laura, minha filhota linda!!!