Presentinhos Personalizados

Sou uma publicitária que gosta de coisas novas, adoro criar e por isso desenvolvi alguns presentinhos personalizados. Aqui estão algumas amostras do que estou fazendo. Lembrancinhas para batizado, aniversário, casamento ou mesmo para presentear quem você gosta. Dúvidas, sugestões, informações, orçamentos, podem escrever para: fernandalcr@hotmail.com. Telefone para contato: Fernanda:(13) 3473-7368 / 9719-0373.

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Lembrança para casamento - convidados




Esta foi feita especialmente para o meu casamento. Um caixinha 6x6, com três amêndoas dentro. Espero que tenham gostado!


5 Comments:

Blogger léla said...

Ola Fernanda.. acho que vc não me conhece, mas sou filha da Leda aqui de São Roque..
Meus pais formam em seu casamento e amaram tudo!!!
Bom, eu me apaixonei pela sua lembrancinha e como vou me casar em outubro gostaria de estar fazendo um orçamento...
Parabéns pelo seu trabalho, é tudo muito lindo!!!!!!!

6:30 AM  
Blogger léla said...

vou deixar meu e-mail:
arielaprestes@uol.com.br

6:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querida, Boa tarde, tava vendo essa lembrança axei muito linda, quero saber de vc por qto fica 350 caixinhas dessas, nessa mesma cor e pode ser tb o mesmo layout, se possivel me responda por e-mail, meu e-mail é gilmarapaty@hotmail.com.. Obrigada grata Gilmara Bjus

12:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde!

Amei essa lembrançinha.
Gostaria de saber o valor, pois vou casar em setembro.
São 65 lembrançinhas.

Moro em Maceio-AL.

Parabéns pelo seu trabalho.

Meu e-mail é: rosihol-nutri@hotmail.com.

Um abraço.

10:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

olá.. achei essa lembrancinha linda.. gostaria de saber o preço.. qnto ficaria 50 lembrancinhas dessas (ou mais).. por favor me responda!!

email: evi_cunha@hotmail.com

9:24 AM  

Postar um comentário

<< Home