Presentinhos Personalizados

Sou uma publicitária que gosta de coisas novas, adoro criar e por isso desenvolvi alguns presentinhos personalizados. Aqui estão algumas amostras do que estou fazendo. Lembrancinhas para batizado, aniversário, casamento ou mesmo para presentear quem você gosta. Dúvidas, sugestões, informações, orçamentos, podem escrever para: fernandalcr@hotmail.com. Telefone para contato: Fernanda:(13) 3473-7368 / 9719-0373.

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Vasinho com flor e porta-foto




Este vasinho com flor em tecido pode ser utilizado como lembrança da festa juntamente com a foto da aniversariante.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ola meu nome é leticia eu trabalho numa escola de linguas em barra do bugres mt, precizamos de lembrancinhas para o dia das maes, serao em media umas 100 eu gostaria de receber informaçoes quanto ao valor de algumas opçoes que possa me passar meu email é lecaloi@hotmail.com
desde ja agradeço.
ate breve

10:22 AM  

Postar um comentário

<< Home