Presentinhos Personalizados

Sou uma publicitária que gosta de coisas novas, adoro criar e por isso desenvolvi alguns presentinhos personalizados. Aqui estão algumas amostras do que estou fazendo. Lembrancinhas para batizado, aniversário, casamento ou mesmo para presentear quem você gosta. Dúvidas, sugestões, informações, orçamentos, podem escrever para: fernandalcr@hotmail.com. Telefone para contato: Fernanda:(13) 3473-7368 / 9719-0373.

domingo, junho 29, 2008



Meninas, eu e a Jú saímos no programa Noivas & Festas, da TV Santa Cecília, agora dia 28.06.08. Foi um quadro com dicas de lembrancinhas. Ficou muito legal... Estamos ficando famosas!!! rsrs

5 Comments:

Blogger Chrys said...

Como posso ver a entrevista de vcs...obrigado

6:30 PM  
Blogger Chrys said...

Sou cliente de vcs... e quero deixar aqui meu depoimento... adorei muito o que vcs fizeram pra festa da minha "Manu" Muito obrigado e até o ano que vem rsrsrs
Abraço e sucesso
Chrysdiniz@hotmail.com

6:37 PM  
Blogger Julia said...

Meninas
Quero agradecer e parabenizar vcs , pois o trabalho de vcs é o maximo !!!
Amei as caixinhas , ficaram muito lindas e a entrega foi perfeita .
Beijos
Maria Júlia e Renato
Rio De janeiro

11:32 AM  
Blogger Julia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:34 AM  
Blogger Guaciara said...

Olá meninas..
Eu achei maravilhoso o trabalho de vcs!!
Eu encontrei o endereço pela TV , e estou amando ver tudo q vcs fazem!!!!
Gostaria de saber os preços referente à materninade ja q estou gravida , e minha irmã tambem !!!
Beijokas vcs são muito caprichosas!!!!
Beijinhos....
Gua;
Meu email :
gua_enf@hotmail.com

12:30 PM  

Postar um comentário

<< Home