Presentinhos Personalizados

Sou uma publicitária que gosta de coisas novas, adoro criar e por isso desenvolvi alguns presentinhos personalizados. Aqui estão algumas amostras do que estou fazendo. Lembrancinhas para batizado, aniversário, casamento ou mesmo para presentear quem você gosta. Dúvidas, sugestões, informações, orçamentos, podem escrever para: fernandalcr@hotmail.com. Telefone para contato: Fernanda:(13) 3473-7368 / 9719-0373.

terça-feira, junho 03, 2008

Sacolinhas diversas







Alguns modelinhos novos que estamos trabalhando. Podem acompanham amêndoas ou docinhos!

5 Comments:

Blogger Solange C. Bezerra said...

Gostaria de saber , qual o orçamento desta lembrancinha, moro em Santos e aguardo o seu retorno.

4:51 AM  
Blogger Presentinhos Personalizados said...

Solange,
Favor deixar seu email para que possa enviar um orçamento.
Att.
Fernanda

6:30 AM  
Blogger Doce Anjo said...

Oi Márcia... vi em outro blog.. a sacola ecológica que vc fez personalizada do Inter... e amei...
preciso saber quanto custa..

meu e-mail: ebertcris@gmail.com
sou de cachoeirinha RS
aguardo anciosa
bj

Leila

6:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá,
Meu nom é Daisy e gostaria de saber o valor desta lembrancinha para festa de um ano da minha filha. o tema da festa será da fifi e os floriguinhos, quero fazer uma coisa bem legal. Moro em Caxias do Sul-RS. meu email é daisybutzke@terra.com.br.
aguardo anciosa..

10:45 AM  
Blogger Unknown said...

Gostaria de saber o valor das sacolinhas e da caixinha (50)

2:07 PM  

Postar um comentário

<< Home