Presentinhos Personalizados

Sou uma publicitária que gosta de coisas novas, adoro criar e por isso desenvolvi alguns presentinhos personalizados. Aqui estão algumas amostras do que estou fazendo. Lembrancinhas para batizado, aniversário, casamento ou mesmo para presentear quem você gosta. Dúvidas, sugestões, informações, orçamentos, podem escrever para: fernandalcr@hotmail.com. Telefone para contato: Fernanda:(13) 3473-7368 / 9719-0373.

quarta-feira, abril 15, 2009

Baleiro infantil


Baleiro personalizado com jujubas. Pode conter mini-trufas, amêndoas ou outro docinho…
Tamanho aproximado 8×8.


5 Comments:

Blogger Unknown said...

Boa tarde gostaria de saber o preco do baleiro infantil , eu preciso de 20 unidades com motivo da hello kitt. O meu email é alinerick@uol.com.br No aguardo de um breve retorno

12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde,

Gostária de saber o preço da unidade e qual a quantidade minima para pedir?
Grata, se possível preciso da resposta com urgênte para aniversário.

12:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desculpe postei a pergunta e esqueci de mandar meu e-mail para a resposta.

sosogarciabr@ig.com.br
Grata

Solange

12:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quero saber a cotação do mini-baleiro para maternidade vou precisar de 30unin aprox.Meu email é evellinreis2005@yahoo.com.br - Moro em Praia Grande

11:50 AM  
Blogger Gi said...

Olá, tbem gostaria de saber o preço do baleiro infantil...30 unidades.
gisela-san@hotmail.com

obrigada

12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home