Presentinhos Personalizados

Sou uma publicitária que gosta de coisas novas, adoro criar e por isso desenvolvi alguns presentinhos personalizados. Aqui estão algumas amostras do que estou fazendo. Lembrancinhas para batizado, aniversário, casamento ou mesmo para presentear quem você gosta. Dúvidas, sugestões, informações, orçamentos, podem escrever para: fernandalcr@hotmail.com. Telefone para contato: Fernanda:(13) 3473-7368 / 9719-0373.

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Relógios personalizados


Relógio em acrílico personalizado com foto e tema da festa.

8 Comments:

Blogger Unknown said...

OLÁ. MEU NOME É PATRICIA PESSOA, MORO NO INTERIOR DE SÃO PAULO E VOU ME CASAR EM 7 DE JUNHO DE 2008. GOSTARIA DE RECEBER O ORÇAMENTO DOS RELÓGINHOS PERSONALIZADOS, POIS GOSTARIA DE PRESENTEAR MEUS CONVIDADOS COM UM RELÓGINHO COM A FOTO MINHA E DO MEU NOIVO. ESPERO RESPOSTA E AGRADEÇO DESDE JÁ.

2:30 PM  
Blogger Presentinhos Personalizados said...

Oi Patrícia,
Me passe seu email para eu te enviar o orçamento. Aguardo seu retorno.

5:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

gostaria de receber o orçamento dos relogios personalizados para o aniversario do meu filho meu amail é osvanildaramos@hotmail.com

deste já agradeço sua atenção

Osvanilda

4:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

olá minha filha vai completar o 1º aninho gostaria muito de dá esta lebrancinha para os convidados.

Qual a forma de pgto? pod ser no ato da entrega?
quanto tempo levaria para chegar em sergipe?
A festinha será no dia 4/10 já estou atrasada, e as cores seria rosa e lilás, tema será casinha de bonecas

por favor me envie o orçamento

lanyevoce@yahoo.com.br
lanyhta24@hotmail.com

7:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

bom dia paty!gostaria de saber o valor desses seus relogios de acrilicos na quantidade de uns 30,pois é a formatura de meu filho do ABC e gostei muito deles,meu emailé anacristinaribeiroo@hotmail.com
aguardo com urgencia.

3:16 AM  
Blogger Samara Souza said...

Ola gostaria de saber se vc faz o relóginho para lembrancinha com os buddypoke do orkut ao invés de foto... Preciso de orçamento para 30 unidades... Ass.Samara

1:06 PM  
Blogger Samara Souza said...

Meu email e negrasa@ig.com.br

1:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá meu nome é cristina gostaria de saber qto fica 50 relogios com a foto da minha filha para o aniversario de 1 ano meu email é
cristina_antony@hotmail.com sou de tupã interior de sao paulo

1:58 PM  

Postar um comentário

<< Home