Presentinhos Personalizados

Sou uma publicitária que gosta de coisas novas, adoro criar e por isso desenvolvi alguns presentinhos personalizados. Aqui estão algumas amostras do que estou fazendo. Lembrancinhas para batizado, aniversário, casamento ou mesmo para presentear quem você gosta. Dúvidas, sugestões, informações, orçamentos, podem escrever para: fernandalcr@hotmail.com. Telefone para contato: Fernanda:(13) 3473-7368 / 9719-0373.

quarta-feira, julho 02, 2008

Mais que especial




Neste baleiro, colocamos mini-trufas, que podem ser substituídas por amêndoas, jujubas, enfim... qualquer tipo de guloseima. Modelo para casamento. Mas pode ser para qualquer ocasião.

18 Comments:

Blogger Bibi Elias said...

Perfeito!! :o)

5:22 PM  
Blogger Tanize said...

Amei o baleiro!!

Gostaria de saber o preço desses baleiros, da latinha com pastilhas (para 150 unidades). E se vocês fazem envelopes de fósforos personalizados (para que os convidados de uma festa acendessem as velas das mesas).

Obrigada,
Tanize.

3:17 PM  
Blogger Unknown said...

Adoorei!!
Gostaria de saber o preço do baleiro.
Estou procurando as lembracinhas para a festinha de 1 ano de minha filha.

Obrigada
Cris

9:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber o preço do baleiro para 100 pessoas.Muito lindo!!!

4:56 AM  
Blogger Presentinhos Personalizados said...

Olá, por favor, deixem email para contato, assim poderemos enviar os orçamentos....

2:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi:
Gostaria de saber o preço do baleiro com as trufas, se há um pedido mínimo e quantos dias para entrega. Como fica a personalização?
monica.guga@hotmail.com
Obrigada
Mônica

4:21 AM  
Blogger Unknown said...

Adoooorei!!!
Gostaria de saber o valor. Pensei em fazer como lembrança para minhas madrinhas...
Meu e-mail: ju.dogue@ig.com.br
Grata
Juliana

11:25 PM  
Blogger Unknown said...

Olá... amei o seu baleiro.. gostaria de saber quanto sai cada um... gostaria de dar aos padrinhos... caso vc tenha alguma outra idéia para lembrancas dos padrinhos me ajude... muito obrigada

Erika FAgundes

7:58 PM  
Blogger Unknown said...

Uma graça!!
Quero saber o preço desse baleiro para colocar amendoas, pois é pra casamento.
Obrigada

10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!!Ameiiiiii todos os trabalhos feitos por vcs!!!Tudo muito caprichoso e delicado!
Estou a procura de lembrancinhas para dar para os meus padrinhos e madrinhas...gostaria de dar presentinhos diferentes para os homens e para as mulheres,gostei muito do baleiro ,mas gostaria de um sugestão para cada um que não fique tão pesado no orçamento e mesmo assim possa ser guardado como lembrança!
Aguardo retorno!
laiscristina_design@hotmail.com

8:53 PM  
Blogger Patty said...

qual o valor desses baleiros vazios? tem pedido minimo? patyakemi@hotmail.com

11:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi,

Gostaria de saber o preço desses baleiros e das latinhas (vazias),
para 150 unidades. Meu e-mail é nandaccs@yahoo.com.br.

Obg!

1:33 PM  
Blogger Giovana said...

Gostaria de saber o preço do baleiro. Meu e-mail giovanast@gmail.com

Obrigada

7:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber o preço do baleiro e das caixinhas

7:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber preço do baleiro e das caixas. Karinapetrola@hotmail.com

7:21 PM  
Anonymous Leyla Passos said...

Olá adorei esse baleiro que é mais que especial para casamento!!!Gostaria de saber quanto ficaria 150 unidades deles vazios e com trufas!!meu e mail é leylapassos@hotmail.com me manda orçamento pois gostei e muito.

6:29 PM  
Blogger Larissa Flores said...

gostaria de saber o preço do baleiro, em torno de 18 unidades.
meu e-mail é lalylima@gmail.com
obrigado

2:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá gostaria de saber o preço de 200 baleiros para meu casamento.
vcs vendem so o vidrinho se sim me manda o preço tbm

me manda nesse email
kacilarafaela@hotmail.com

10:06 AM  

Postar um comentário

<< Home